1 – Para reservar solicitamos 50% do valor total da hospedagem
2 – Os outros 50% devem ser pagos no ato do check in
3 – Aceitamos cartões de crédito em até 6x (com juros) , débito, dinheiro, pix, transferência bancária, dinheiro e link de pagamento em até 6x (com juros).
4 – Não aceitamos cheques
5 – O hóspede deverá informar os dados solicitados pela recepção, no ato da reserva e ou no ato do check in
6 – Menores de 18 deverão estar acompanhados pelo responsável e a identidade do menor deve ser apresentada.
7 – Alteração ou cancelamento de reserva Em caso de cancelamento ou alteração faltando 3 dias (72 horas), ou menos, para o check in, será cobrado uma taxa de 30% do valor total da reserva.
8 – Pacotes de feriados não são reembolsáveis por tanto se houver cancelamento não haverá devolução do valor pago.
9 – Caso o hóspede deseje ir embora, antes da estadia acordada terminar, o valor não será ressarcido e o mesmo não poderá resgatar a diária em outra data.
10 – Para solicitar a devolução de valores é obrigatório apresentar o comprovante da transferência que foi realizada.
11 – As reservas são intransferíveis.
12 – No caso da reserva não ser pela pessoa que está reservando, os dados de ambos devem ser apresentados.
13 – Descontos e promoções não são acumulativos
14 – Ficha de pré reserva, cotações ou orçamentos tem a validade de 3 dias podendo sofrer alteração de valor sem aviso prévio.
Tarifas Sujeitas a Alterações sem Aviso Prévio.
1 – O chalé acomoda até 4 pessoas
2 – A suíte acomoda até 2 pessoas
3 – O descumprimento do limite de pessoas na acomodação irá acarretar em multa / taxa no valor de R$400,00 adicionais por diária
4 – Proibido fumar dentro da acomodação o descumprimento irá acarretar em taxa no valor de R$200,00.
5 – É obrigatório no ato da reserva ou no check in apresentar documento de identidade com foto dos hóspedes, adultos e crianças
6 – Qualquer dano na acomodação será devidamente cobrado do responsável pela reserva.
7 – Não é permitido uso de aparelhos de som ou qualquer outro instrumento que incomode os hóspedes. Após as 22:00hrs, não é permitido barulho nas dependências da pousada.
8 – O café da manhã está incluso no valor da hospedagem, e não será descontado do valor da diária caso o hóspede não consuma.
9 – Está incluso na hospedagem um café da manhã por pessoa, por diária, por tanto é proibido repetir a refeição ou levar itens.
10 – É proibido a permanência e uso das dependências da pousada para pessoas que não estejam hospedadas.
11 – Crianças de todas as idades são bem vindas. Crianças abaixo de 5 anos não pagam, crianças acima de 5 anos pagam valor integral
12 – As acomodações não tem capacidade para berço ou cama extra
13 – Não fazemos limpeza diária, você recebera sua acomodação higienizada e impecável com roupas de cama, banho e manta.
13 ¹ Caso deseje apenas uma limpeza, cobramos uma taxa extra de R$50,00, nos avise um dia antes e só peça se realmente for necessário.
13 ² Limpeza com a troca de roupa de cama e banho cobramos uma taxa extra de R$70,00, nos avise um dia antes e só peça se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações que ajudam a proteger o meio ambiente
14 – A pousada oferece 1 kit de roupas de cama e banho caso o hóspede fique mais de 3 dias, outro kit poderá ser fornecido gratuitamente, mediante solicitação do mesmo, após três dias da última troca.
15 – Caso o hóspede deseje um kit de roupas de cama e banho, além do que já está incluso na hospedagem será cobrado uma taxa extra no valor de R$45,00
16 – Não nos responsabilizamos por itens deixados ou perdidos nas dependências da pousada
17 – Em caso de itens esquecidos ou deixados na acomodação iremos guardar o pertence por até 3 meses, após esse período o mesmo será descartado ou doado.
18 – Ao sair da acomodação o hóspede deverá levar a chave consigo. não nos responsabilizamos por objetos ou itens perdidos ou danificados.
19 – Hóspedes com veículos que usarão nosso estacionamento deverão, necessariamente, informar a placa no ato da reserva ou do check in.
20 – O estacionamento é monitorado 24 horas por câmeras de segurança e as filmagens são de uso exclusivo da pousada.
21 – O veículo no estacionamento da pousada é de responsabilidade do proprietário do veículo, não nos responsabilizamos por itens perdidos ou danos causados aos automóveis.
22 – Não temos recepção física, nossa recepção é 100% virtual e atende das 08:00 as 22:00 via WhatsApp.
23 – No dia do seu check in você recebera as instruções para entrar na sua acomodação, é importante que o seu número esteja correto na plataforma.
24 – Não fazemos limpeza diária, você recebera sua acomodação higienizada e impecável com roupas de cama banho e manta, caso deseje uma limpeza com a troca desses itens cobramos uma taxa extra de R$70,00, nos avise um dia antes e só peça se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações que ajudam a proteger o meio ambiente
25 – Danos ou mal uso na rouparia ou a itens dentro da acomodação serão cobrados do hóspede na saída.
26 – Check in a partir das 14:00 e check out as 12:00, caso deseje entrar mais cedo ou sair mais tarde deve consultar a disponibilidade previamente e realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$80,00 por alteração, por tanto se quiser alterar o horário da entrada + o horário da saída pagar a taxa 2x.
27 – A fim de diminuir o impacto ambiental nossas acomodações tem um receptor que desativa a energia da acomodação deixando apenas geladeira e ou frigobar funcionando, ao sair a chave deverá ser levada e o chaveiro não pode ficar no receptor de energia, caso aconteça, isso irá acarretar em uma multa no valor de R$100,00
28 – Terminantemente proibido sair da acomodação e deixar o ar condicionado ligado, isso acarretará em uma multa no valor de R$250,00
© Chalé Sinbad 2023 – Todos os Direitos Reservados